Centenas de trabalhadores da construção civil estiveram reunidos na manhã deste sábado para participar do 3º Passeio de Ciclismo promovido pela Ademi - Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas, com o apoio do Sesi/Cultura.
Todos vestidos com a camisa do evento, os trabalhadores participaram de diversas atividades de educação no trânsito e de saúde. Eles estavam animados com ossorteios e distribuição de brindes aos participantes.
De acordo com o presidente da Associação Alagoana de Ciclismo, Antonio Fachinnetti, a atividade instrutiva é fundamental para trabalhadores da construção civil que utilizam a bicicleta como meio de transporte para o serviço. Os trabalhadores também ouviram orientações da gerente de educação de trânsito do Detran/AL, Amália Ricardo, que falou sobre segurança dos ciclistas no trânsito.
O evento aconteceu no corredor Vera Arruda, no bairro do Stella Maris, em Maceió.
Nenhum comentário:
Postar um comentário